terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Evolução (4 meses)

Bom dia!!

Ontem tirei minhas medidas para mandar junto com as fotos para o Desafio de Carnaval do blog da Flávia Lobão (http://confissoesdeumaquasesarada.blogspot.com) e vou colocar aqui pra vocês verem minha evolução desde setembro. :)

09/09/11
Peso: 57,5 kg

Busto 85 cm
Cintura 66 cm
Abdômen 83 cm
Coxa 55 cm
Quadril 101 cm


09/01/12
Peso: 51 kg (faz um tempinho que pesei, mas deve estar isso ainda...)

Busto 81,5 com
Cintura 62 cm
Abdômen 71,5 cm
Coxa 50,5 cm
Quadril 94 cm


4 meses se passaram e foram embora 6,5 kgs de banha, busto - 3,5 cm, cintura - 4 cm, abdômen - 11,5 cm (OMG!! \o/), coxa - 4,5 cm e quadril - 7 cm.

Gente, sem loucura, sem passar fome, sem remédios, nada disso.. é possível sim!! Pra quem não sabe, eu não vou em academia, então treino em casa mesmo. Espero poder ir em breve, mas enquanto isso vou levando desse jeito, faço os cardios na bicicleta, correndo na rua e pulando corda. Nada de arrumar desculpas né, quem quer dá um jeito!

Ainda tô ajustando minha dieta nova (#soulerda), fazendo os cálculos e tudo certinho. Acho legal mudar algumas coisas de vez em quando pra continuar motivada, se não enjoa e vai tudo pro brejo. E eu não pretendo dimunuir mais meu peso só exterminar as gorduras localizadas maledetas, principalmente coxas e flancos.

Pessoas, então é isso... vamos continuar firme, com FOCO! Podemos não estar aonde a gente quer ainda, mas o importante é continuar caminhando!


Beijos ;*


UPDATE:
Vou começar hoje a usar esse creme redutor de medidas e celulite da AVON. Paguei mais barato que o valor normal do catálogo, por isso resolvi testar. :) Vou postando o eu estou achando dele, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário