sábado, 7 de janeiro de 2012

O início...

Olá! Antes de tudo vou explicar como cheguei até aqui. Sempre fiz dietas, desde que me entendo por gente... aquelas dietas loucas: só líquido por 2 dias, só fruta por 3 dias, enfim. ehehehe E claro, nunca consegui levar muito adiante. Em Setembro do ano passado (2011) resolvi tomar vergonha na cara e comecei uma nova dieta, porém visando a mudança de hábitos mesmo. De lá pra cá eliminei 6 kgs (até a última vez que me pesei) e estou muito feliz por estar conseguindo manter a nova alimentação por todos esse meses. Meu objetivo é eliminar mais gordura e manter o máximo possível o meu peso. Amanhá pretendo me pesar e ver se segunda-feira consigo agendar uma avaliação física pra ver a quantas anda o BF (estava em 26% em outubro).

Amanhá vou organizar minha alimentação para as próximas 6 semanas, mas nada radical até porque não consigo ficar sem carbos e nem muito tempo sem frutas, mas depois eu coloco mais detalhes. :)

Esse link tem um cálculo para saber quantas calorias cada um precisa para perder peso ou ganhar massa. http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/

E aqui a Deita Cíclica do blog da Dani Tâmega pra quem aguenta o desafio de reduzir os carbos ehehehe http://dietasdani.blogspot.com

Então vamos que vamosss!! Beijo


(Foto de 20/12/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário